quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Vigilantes do Peso


Essa semana, depois de vários ataques de guloseima eu decidi voltar a vigiar o meu peso, resgatei um material antigo do VP e resolvi que mais uma vez vou insistir em conquistar a disciplina alimentar. Está dificílimo voltar a boa rotina mas o que eu não posso é desistir de meus planos, meus sonhos.


Tudo correndo como planejado, desde Segunda-Feira venho me limitando aos 22 pontos ou menos e não está sendo difícil.


Não sei direito o que me fez desistir todas as vezes que tentei o VP no passado mas acho que foram as porções e o fato de não conseguir seguir o programa fora de casa mas desta vez garanto que vou me dedicar direitinho e vou até levar a calculadora de pontos sempre na minha bolsa.


Hoje ao sair do trabalho dei um pulinho ao supermercado e bateu aquela vontade de comer bobagem só que dessa vez eu resolvi cometer a bobagem dentro dos meus planos e como ainda tinha 5 pontos pra consumir no restante do dia resolvi comprar esse sorvete do VP que contém 3 pontinhos, adicionei uns morangos e pronto, matei minha vontade de doces.


Agora eu me despeço de todos pois vou dormir. Boa noite!


3 comentários:

Anônimo disse...

Ótima decisão...
PARABÉNS!!!
Bjão.

Selma Rosa disse...

é essa a tal calculadora....UAUUUU
mais tcham que a HP!
UHahuuha

BJAO

selma
http://abatalha.zip.net

Anônimo disse...

ganhei uma centrífuga pequena (juicer in English), da Black & Decker e comecei a tomar suco no café da manhã durante uma semana e fui notando melhora no controle do meu apetite... hoje consegui passar com suco de manhã e suco no almoço... meu jantar foi normal (pela primeira vez fiz salmão no vapor e comi com patê de berinjela e pão preto).... se eu sentir fome mais tarde, comerei uma banana cozida (nanica ou plantain). - Lisa