sexta-feira, 31 de julho de 2009

VOLTEI

Peço desculpas a todas que vieram por aqui me visitar e não encontraram nenhum post novo a vários meses por esse sumiço repentino, este ano tem sido muito bom em relação a muitas coisas mas não ao emagrecimento, muitas coisas aconteceram, meu carro morreu e tive que comprar outro, passei meu aniversário (Janeiro) no Canadá e acabei de voltar de uma curta férias na Holanda, onde fui visitar minha irmã, sobrinha e cunhado e também assistir ao show do U2, tudo isso foi magnífico mas o peso foi pras cucuias, não engordei muito pois estou sempre na batalha pra não deixar o barco afundar de vez mas todos os esforços, dinheiro gasto com apetrechos e tudo o mais em relação ao emagrecimento tem sido em vão pois eu realmente não estou conseguindon mas isso não significa que eu vou parar e desistir de mim de vez, de jeito nenhum e pra falar a verdade estou voltar a escrever aqui no blog como uma forma de ajuda pra manter o foco no que realmente importa na minha vida. Sinceramente eu não aguento mais ser gorda, não sou feliz assim e ponto final, preciso colocar em prática todo o amor que tenho por mim, eu me cuido horrores, do cabelo, da pele, vivo comprando maquiagens e roupas novas, produtos de cabelo e afins mas quando se trata de cuidar do meu corpo que é o mais importante e de graça eu não faço, preciso acordar e dar um jeito em todas as coisas que tem me incomodado e durante a vida inteira o peso sempre foi uma dessas coisas.

Então estou de volta, vou vencer essa batalha nem que seja na marra mas também decidi que não quero ficar obcecada com dieta, então gostaria de vir aqui escrever sobre várias coisas, eu sei que no geral o assunto vai ser o meu dia-a-dia que gira ao redor da vida pessoal (emagrecimento, comprinhas de beleza, exercícios físicos e outras novidades) e da vida profissional (novas metas, emprego, etc).

Então é isso, quem quiser me visitar por favor fique a vontade, não sei com qual frequência irei postar mas farei o possível pra manter o blog atualizado.

Recomeço a batalha aos 80.6 kgs e continuo com a meta de 57, são 23.6 kgs a serem eliminados e eu VOU CONSEGUIR.

Depois deixo umas fotos do que eu andei fazendo desde o começo do ano quando "abandonei" o blog.

Beijos a todas :*

2 comentários:

Paty Roberta disse...

É muito bom a gente se cuidar. Seja muito bem vinda novamente e esse espaço é seu pode falar sobre o que quiser...eu mesma falo o "que me dá na telha", e acho que tudo acaba influenciando de certa forma na minha autoestima...
Boa sorte e conte comigo nessa nova etapa!

Beijos!

Mariângela disse...

Oi Samara!
Welcome back!
Eu estou tao sem vontade de fazer nada, mas fiquei animada ao ler seu post e tbm me identifiquei bastante. Nao to feliz gordinha.
Menina, mas nesse pais e muito dificil emagrecer, mas vamos emagrecer!
bjs