segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Depois de uma semana andando na linha, um Sábado mais ou menos controlado e um Domingo totalmente desregrado, chego na Segunda com 82.2 Kgs. Eu disse que nos 84.4 eu não ficaria de jeito nenhum.

Agora eu quero mesmo é sair da casa dos 80, minhas roupas estão todas apertadas e eu sei que elas só começam a ficar bonitinhas nos 75 pra baixo, algumas só cabem nos 73 pra baixo, ou seja, quase 10 kgs pra conseguir vestir todas as minhas roupas

Uma coisa que eu tenho avaliado é que sempre escorrego nos finais de semana e o motivo são as saidinhas com amigos e marido e depois da escorregada fico com peso na consciência, achando que já acabei com tudo e continuo na comilança por vários dias, como diz minha amiga Beth, é o tal do JAQUE, Já que já chutei o balde...e é nessa que eu me dou muito mal. Então continuando o papo da avaliação, tenho um amigo aqui (Amigo do meu marido na verdade, mas virou meu amigo também) que emagreceu muuuuito com os vigilantes do peso e ele me disse que toda semana tinha 1 dia sagrado pra sair da dieta e comer o que quiser, mesmo assim ele emagreceu quase uns 100 Kgs e nunca mais engordou e eu pensei muito a respeito e acho que vou colocar essa idéia em prática mas sem sacanagem, 1 dia apenas e pronto e nada de me jogar em todas as comidas e sim apenas se tiver com muita vontade ou se for sair.

5 comentários:

Mariângela disse...

Hello Samara,
Esta lendo seu post. Muito interessante. Eu tenho esse JAQUE demais, tanto que estou muitoooo acima do meu peso e engordei 6kg. Mas estou voltando a minha reeducacao.
Eu fui do Vigilantes do Peso no Brasil e acho que fui em uma das reunioes aqui depois que cheguei e peguei o novo material. Mas eu nao consigo controlar meu peso. Acho que a ficha nao cai. Mas agora tera que cair.

No mais
Boa sorte e vamos nessa

Luciana - USA disse...

Oi Samara, obrigada pela visita linda.
Eu não gosto de pressão, gosto de me senti livre. O Vigilantes de proporciona isso. Eu não gosto desse lance de ter um dia para comer o que quiser. Pq pode colocar a perder o trabalho de toda uma semana. Eu acredito muito no equilibrio. Qdo vc tiver com vontade de comer algo, coma mas coma pouquinho. Pensa em se educar ate atingir o peso q quer, dpois disso vc pode se permitir mais. Enquanto quer perder, tem q comer menos não tem jeito. Mas qdo chegar no peso q quer vc vai poder se permitir mais. Bjim e bom dia!

Mariângela disse...

Ola,
Tem um selinho para vc no meu blog.
bjs

BITA - Débora Santos disse...

Olá, Samara!
Adorei o seu comentário sobre o Reductil. Tava precisando mesmo ouvir algo bom sobre esse remédio que causa tanta polêmica! Parabéns pelo sucesso e creio q vc vai conseguir chegar aos 57 ainda este ano.

Sucesso!

Bjos

Andréa Cordoniz disse...

Oi Samara,
Passando para conhecer mais um blog e fazer mais uma amizade virtual (coisas que adoro!).
Beijíssimos!!!