terça-feira, 24 de agosto de 2010

Opinião



Sou viciada em blogs, todos os dias (se possível) visito uma listinha imensa de blogs sobre dieta, moda e beleza e outro dia, ao ler umas passagens sobre "O Segredo" fiquei me questionando: Se atraímos exatamente aquilo que pensamos, então não seria uma baita contradição querer tanto emagrecer mas usar todas as ferramentas existentes para ficar falando exatamente de quantos quilos perdeu, quantos ganhou, etc?

Eu continuo "lutando" para conseguir o meu objetivo de emagrecer pra sempre mas ficar pensando o tempo todo nisso me desestimula a escrever aqui pois além de não ter muitas novidades a respeito não quero ficar focando exatamente naquilo que eu quero esquecer, a gordura.

Por ser uma pessoa vaidosa e estar sempre procurando melhorar estou sempre testar novos produtos, seja de cabelo, maquiagem, perfume e até mesmo acessórios de moda e me veio a idéia despretensiosa de unir o útil ao agradável e portanto gostaria da opinião de quem aparecer por aqui. Gostaria de saber se vocês se incomodariam que eu introduzisse umas coisinhas "nada a ver" com o assunto emagrecimento mas "tudo a ver" com o assunto auto-estima. Não pretendo e nem quero me transformar num blog de beleza, apenas focalizar no que realmente é importante pra mim e assim espero que o tal do emagrecimento seja uma coisa mais leve, sem tantas cobranças, sem tanta obsessão. O que acham?

3 comentários:

Mariângela disse...

Samara,
Vamos voltar a postar!

To postando novamente! Vou casar! Muitas novidades!


Como ta sua R.A.?

BJS

Mariângela disse...

Oi Samara

Tem um selinho no meu blog para voce!

Xau!

Mariângela disse...

Samara,
Eu novamente... kkkk Nao sou louca ok! srsrsr

Respondendo...

Acho que e uma otima ideia! E bom falar de outras coisas e nao ficar tao obsecado em emagrecer. E importante, mas tem que ter auto-estima. Estou tentando cuidar da minha!

Uma coisa que me ajudou foi comecar a notar algumas pessoas que sao magras e ficam reclamando constantemente do peso. Pensei, sera que sou assim tbm? E eu lembrei que eu era assim. Mas to mudando e vou mudar!

bjs