quinta-feira, 19 de julho de 2012

1 mês




Nunca parei de tentar andar na linha, mesmo nesses dois anos em que recuperei todos os kilos que havia perdido no passado. O que aconteceu então para que eu não conseguisse emagrecer? Eu tenho quase certeza que foi a rotina, eu me permiti comer coisas engordantes todos os dias e isso foi bem na época em que fui trabalhar de madrugada, trabalho solitário, rotina totalmente maluca, uma coisa levando a outra e começando assim o ciclo do mal, o problema é que depois que entramos nessa rotina fica difícil sair e foi por isso que eu engordei, começava a RA no maior pique mas alguma coisa acontecia e me permitia dar uma saidinha e da saidinha de volta para a rotina do mal era um pulo.

Tenho um plano para tentar quebrar essa rotina e começar a rotina do bem, o plano é bem simples, vou andar na linha sem dar nem uma escapadinha sequer por 1 mês, só pra ver se realmente o peso estava empacado por falta de dedicação ou se estou comendo errado. Não vou nem me pesar antes do fim desse mês para não criar expectativas ou desanimar. Dia 18 de Agosto volto com novidades em relação ao peso e no meio termo vou tentar voltar aqui com mais frequência.

Nenhum comentário: