sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Estou com raiva, minha câmera com menos de 4 meses de uso quebrou. Fomos a Columbus ( a capital de Ohio) passear na Terça-Feira, coloquei a câmera na bolsa e fomos shopear, depois decidimos parar em um restaurante e resolvi tirar umas fotos, assim que ligo a câmera ouço um barulho estranho como se a engrenagem da lente estivesse enganchando e logo em seguida a mensagem de que a lente estava com problemas e pra reiniciar a câmera, fiz de tudo mas nada adiantou e agora ela vai para a assistência técnica da Canon. Ainda bem que tenho outra mas é grandona e inconveniente de levar na bolsa mas pelo menos não fico impossibilitada de tirar fotos aqui pro blog.
Hoje é dia 1 de Agosto, acho incrível como o tempo passa rápido, o que é isso minha gente? O pior é quando eu lembro que desde o começo do ano eu só eliminei uns 8 kgs, mesmo fazendo uma diferença enorme nas roupas eu acho muito pouco passar mais da metade do ano pra emagrecer só isso, mas como dizem por aí, poderia ter sido pior, poderia ter engordado 8 kgs. Existe a possibilidade de passar as férias no Brasil esse ano e eu gostaria MUITO, ficaria extremamente feliz de estar com menos de 70, não está muito longe não, hoje eu me pesei e a balança marcou 74.6, eu sei que essa balança é meio louca pois da semana passada pra cá já deu uma variação entre 73.6 e 75.6 mas o que importa é que está pertinho dos 70 e 69 até mais ou menos Novembro não seria uma meta impossível. Fico extasiada só com a possibilidade !

7 comentários:

Anônimo disse...

É uma meta absolutamente possível amiga!!! Você vai conseguir e estou batendo uma aposta com você!!! Bjocas mil!!!

Anônimo disse...

Tenho absouluta certeza de que você vai conseguir atingir essa meta!
Quanto à câmera, que chato, né? Odeio quando essas coisas acontecem...mas ainda bem que você tem outra!

Beijos e tenha uma excelente semana...

disse...

Olá Samara, estou voltando de férias e passei prá dar uma atualizada. Pode até parecer pouco, mas 8 kg não é mole não. Engordei quase isso só nas férias, então, lasquei-me. Bjs e boa semana prá vc. Zá.

Anônimo disse...

Samara!! Claro que vc consegue!
Não é uma meta impossível não, pelo contrário.
Organize-se, faça uma lista de metas, se exercite sempre e com certeza chegará la!

Boa sorte!

Bjokas

Mariângela disse...

Ola Samara,
Primeira visita ao seu blog. Muito bom! Vi que temos muitas coisas em comum.
Muita forca na luta com o excesso de peso.
Sorry, meu pc esta desconfigurado e nao consigo colocar os acentos e a cedilha. kkk
Bjs

Bridget Jones disse...

Como assim "só" eliminou 8kgs? 8kgs é coisa pra caramba!!! Não menospreze os seus progressos!!!
Nada disso, hein!?
Continua na jornada, que você vai conseguir o que quer!!!
beijos!!!

Anônimo disse...

´Tá perto dos 70 sim, logo logo vc chega lá! Só é a gente não perder o foco do nosso objetivo né?
Seguiremos firmes, sem desanimar.
BOA SEMANA
BEIJOS, LARA