domingo, 10 de agosto de 2008

Mudando atitudes

Hoje foi dia de fazer compras e eu estava com uma vontade ridicula de comer chocolate e como eu ja sei que quando tenho essas vontades loucas eh melhor eu me entregar logo a elas em vez de ficar me torturando e acabar comendo muito mais do que o que desejava inicialmente, entao me dirigi a sessao de chocolates e peguei uma barra grandona de Dove, um lancamento Dove Organico, que desculpite a minha de querer provar chocolate organico que nada, eu queria mesmo era barra grande e a minha sorte eh que isto aconteceu logo no comecinho das compras, depois de um tempo passeando pelo Wal-Mart comecei a sentir a consciencia pesada e parei pra pensar um pouco, pra que eu vou comprar essa barra imensa se a minha vontade de comer chocolate pode ser satisfeita com uma porcao bem menor? Fiquei entre a barrona e a barrinha ate o final das compras e chegando ao caixa a cabeca magra prevaleceu e eu devolvi a barra grande e peguei a pequenina, trouxe para o trabalho e a saboreei aqui, chocolate duplamente gostoso, pelo sabor e pela felicidade em ter feito a escolha certa. Ponto pra mim.






Ou




P.S.: Desculpem a falta de acentos, estou postando do trabalho e estou provida de acentos :)

P.S2.: Estou fazendo uma coisa muito boa pelo meu emagrecimento mas so quero contar a novidade por aqui se eu conseguir seguir meus planos por pelo menos 1 mes inteirinho.

P.S3.: Algumas meninas comentam aqui mas nao deixam endereco para retorno ou URL de seus blogs e eu nao posso retornar o favor, entao por favor deixem e-mail ou de preferencia o blog de voces para que eu as possa conhecer e visita-las.

Um beijo e uma otima semana a todas.

3 comentários:

disse...

Ponto prá vc Samara! São as pequenas udanças de atitudes que juntas fazem a diferença. Bjs e boa semana. Zá.

Paty Roberta disse...

Parabéns pela decisão! É incrível como conseguimos fazer a coisa certa quando paramos prá pensar, né? O duro é aprender a parar prá pensar...hehe!

Beijinhos e ótima semana!

Lu Francesa disse...

Ainda bem que a consciência pesou,rs, e vc optou pela boa escolha! :),fez muito bem, "matou" a vontade de uma boa forma.

Beijocas