domingo, 14 de setembro de 2008

Paparicos

Todo final de semana é a mesma coisa, não consigo me controlar e comer bonitinho como eu faço durante a semana mas esse final de semana resolvi fazer diferente, comidinhas diferentes? Sim, até porque eu gosto de variar mas nada de extrapolar a quantidade de calorias que eu normalmente consumo, então o café da manhã e o almoço foram mais ou menos os mesmo de sempre mas para o jantar eu fiz Sushi e um camarão grelhado MARAVILHOSOS e para completar uma saladinha de pepino com morango cortados em cubinhos bem pequenos e temperados com limão siciliano e salsinha. Gente, eu estava com vontade de comer Sushi a um tempão e sempre dava a maior preguiça de fazer, ontem deixei a preguiça de lado e coloquei a mão na massa, digo, arroz.


Falando em paparico, final de semana passada eu resolvi agradar a minha visinha, Anne, uma senhora de uns 80 e poucos anos que mora sozinha. Um certo dia fizemos um churrasco aqui e a sobremesa foi um pudim de leite condesado. Mandei um pedaço para a minha vizinha querida e só recebi elogios, ela disse que meu pudim tinha sido a sobremesa mais gostosa que ela havia provado em toda a vida e eu resolvi fazer um todinho pra ela (acabei não dando todo, comi um pedacinho e quardei um pedaço pro meu marido).

8 comentários:

eu casei , e agora? disse...

Oiee achei seu cantinho enquanto navegava por aí, qdo olhei aquela foto do camarão.. hum acabei ficando hehehe

Deve ter ficado uma delícia hein!?

E ainda teve pudim? aaai... Q mulher prendada vc é hein! Parabéns!!

Pelo q li no seu post... assim como eu (e 99,9999%das mulheres rs)tens uma luta contra a balança... e resistir a tantas coisas deliciosas não é fácil né?

Mas contando com a ajuda de pessoas q passam pelas mesmas situações, vamos vendo q a vitória se torna possível. É o q tenho aprendido por aqui. (no mundo das blogueiras)

Bem.. falei demais.. rs

Espero sua visitinha no meu cantinho...

beijocas!!!!!!

vanessa
http://empazcomabalanca.blogspot.com/

Beth disse...

Esta vizinha se deu bem, este pudim deve ter ficado mesmo delicioso hem?
E parabéns por ter-se decidido a mudar o esquema do final de semana, evitando jogar fora em 2 dias todo o esforço da semana, assim mostrou a si mesma que basta ser criativa, determinada e come bem, com prazer sem se atrapalhar.
Beijo e boa semana! Obrigada pela companhia que tem me feito, eu demoro a vir aqui, mas estou sempre por perto na torcida tá?
Beth
http://aconquista.zip.net

barbra brusk disse...

agradar vizinhos é sempre um gesto de delicadeza, e muito útil também.
que legal que tu sabe fazer sushi. tambem gosto de cozinhar mas nao cheguei nesse nivel de sofisticacao ainda nao. :)
fiquei feliz com tua visita no meu blog.

BEIJOS.

Anônimo disse...

Obrigada você pela visita!

É eu concordo com você, equilibrado está mas alguma coisa está errada pq eu não tenho perdido nem 100 gramas de peso rs!

Meu deve ser muito difícil fazer sushi... te invejei mas no bom sentido agora pq eu amo comida japonesa rs!

Que fofa a sua vizinha!

Bjos e boa semana

Unknown disse...

Oi linda tudo bem???
faz bem em tentar controlar no fim de semana, mesmo que voce coma coisas que nao são tao light tenta comer em pequena quantidade vai ajudar bastante!!!
otima semana pra voce
bjs

Anônimo disse...

Nossa, quanto capricho!
E o legal é que nem precisou estrapolar, né? Parabéns!

Beijão...

Anônimo disse...

Oi queridaaaa!!! Tudo bem??? Estou chegando agora na blogosfera e espero contar com o apoio de todas vcs para chegar no meu objetivo!!! Na verdade, todas nós, nos ajudando, conseguimos ser vitoriosas!!! Fica com DEUS!!! Passa lá no meu blog para conhecer!!! beijossssssssssss!!!
p.s.: a partir de agora vou acompanhar seu blog, ok??? bjos!!! =)

Anônimo disse...

Oi Samara, tb sou como vc, durante a semana tô conseguindo regular, ams final de semana é difícil, mas percebo q vc está emagrecendo memso assim...vc chuta mesmo o balde no final de semana? Vc faz ginástica durante a semana?
bjos