quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Um dia no escritório


Aqui onde eu trabalho sempre tem um monte de comidas do mal que aparecem não sei de onde, deve ser um buraco negro com uma entrada tri-dimensional para todas as lanchonetes de junk-food da redondeza. Ontem na mesa aqui do LADO da minha tinha um sacão enorme com uns Pepperoni Rolls (pão ESTUFADO de queijo e Pepperoni = uma delícia mas resume-se em no mínimo 500 calorias e nenhum nutriente) e uns biscoitos de manteiga de amendoim que eu conheço muito bem pois o meu marido adora e eu sei bem que 2 (leai-se DOIS) biscoitinhos tem quase 200 calorias e eu evito como o diabo foge da cruz e então hoje me aparece 2 caixas de Donnuts (Sim, esse eu gosto pois vai muito bem com o meu cafézinho), Pô que sacanagem hein, não é apenas uma questão de tentação, é que as vezes a carne é fraca e quando a gente acorda já está com metade do doce na boca sem nem lembrar como tudo começou. Comigo não, nem vem que não tem, fui lá na cozinha e dei uma olhadinha nas caixas, verifiquei as calorias (300) e antes de colocar um na boca fui logo pensando: Ué, então eu acordo as 7:00 da manhã, passo meia hora me acabando de correr na esteira pra queimar 150 calorias e em 30 segundos devoro 300? Nem MORTA !! Saí de fininho da cozinha com meu cafézinho em mãos e só volto por lá quando for a hora de pegar meu jantar.

5 comentários:

Anônimo disse...

muito legal seu geito muito divertido ...gosto de pessoas que lidam com as situações com alto astral....beijos

Anônimo disse...

linkei voce em meu blog....tudo bem?
bjs

Luciana - USA disse...

kakakaka pura verdade. Tb faço essas comparações para não cair em tentação. Caramba, sai de casa com a maior preguiça, fiquei morrendo para queimar umas calorias e vou colocar a perder assim? Nam Nanim nan nan...saio correndo tb. Dpois a getne até esquece né!...hehehe
Bjim e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Muita força de vontade!
Tenho certeza que você conseguirá emagrecer! Tudo a seu tempo!

Grande abraço!

Lola disse...

oi querida, vi que tu disse no blog da larissa que eh de fortaleza..
mas tu nao mora aqui nao neh? rs.

beijo. vou ler os outros posts.

ps: nao me recuperei ainda de ter voltado do canadá. parece aqueles terminos de namoro que nunca superamos. enfim... vou levando.