segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A primeira semana dos 21 dias para quebrar o hábito de comer exageradamente foi bem sucedida, não perfeita mas mesmo assim com resultados positivos. O peso de hoje, 80.6 kgs, ou seja, menos 2.2 kgs desde a semana passada. Caminhei na esteira por 45 minutos todos os dias com excessão de Sexta (fui chamada para o trabalho mais cedo) e sábado e domingo passamos o dia quase todo na rua fazendo compras de material para camping pois estamos querendo ir acampar em breve, uma correria e muitas caixas dentro de casa, obviamente nada de exercícios mas a alimentação nos trinques no Sábado e no Domingo comi umas bobagensm incluindo tempura em restaurante Japonês.


Ganhei um Wii Sports Resort do maridinho e adorei, mas não deu ainda pra experimentar todas as modalidades por falta de tempo.





Hoje finalmente comprei meu Kindle DX, criei coragem e saquei o cartão de crédito, quero muito ler mais, me aprofundar no inglês e no francês e esse aparelho vai me ajudar bastante pois posso carregar todos os livros em formato digital num aparelhinho fininho e ler em qualquer lugar, diferente dos livros enormes que ficam pesando na bolsa. Vamos ver, espero que eu goste mesmo.







2 comentários:

disse...

Nussaaa! Vc aí querendo praia com golfinhos e eu aqui querendo esse e-book (é mais ou menos isso, né?). Supimpa!

Legal te ver depois de tanto tempo.
Bjs e força aí, ok?

Britney disse...

Você já emagreceu 2 kg em uma semana? mto legal msm. continue assim que vc vai alcançar o seu objetivo.

Beijos