segunda-feira, 21 de julho de 2008

Bom Dia

Começa uma semana novinha em folha, um dia lindo e o sol está brilhando lá fora. Estou curtindo muito contar as calorias pois está me dando um senso de controle que eu havia perdido a algum tempo, pra mim está dando super certo.

Seguem fotos do meu café da manhã de hoje ( a mesma coisa de sempre mais mamão formosa com 2 colheres de sopa de cereal, fiquei morta de feliz semana passada quando achei mamão no Walmart mas o danado custou uns 8 dólares e estava meio amargo, então pra não usar açúcar preferi colocar 2 colheres de cereal e ficou super gostosinho)






Um mimo que eu fiz pro meu amorzinho levando café na cama
( ele adora waffles)





A cara de pidão do Blizzard querendo um pedacinho

Update ( Uma das dicas mais importantes para quem está querendo eliminar peso e comer conscientemente é se alimentar antes de sair de casa, principalmente se a saída for para o supermercado.) Eu sou macaca velha em relação a isso porque sempre tive os olhos maior do que a barriga, me atrai o belo e depois que eu como fico com cara de amélia arrependida porque na maioria das vezes nem era tão gostoso assim, então o fato é que ontem eu cometi o erro que já conheço e deveria evitar, sai de casa para o supermercado só com o café da manhã achando que não teria problema nenhum em ter um almoço um pouco mais tarde neste dia, então me apossei de uma barrinha de "cereal" (na verdade biscoito e chocolate - 100 calorias) e comi no carro achando que não sentiria fome, o caso é que voltei pra casa quase 9 horas da noite e a tortura que eu passei no super foi sem tamanho, olhava os pães e salivava, me senti como aquelas pessoas viciadas que não conseguem de jeito nenhum resistir ao seu vício, mas resisti bravamente, não comi nadinha e quando cheguei em casa ainda fui preparar um espaguetti com almôndegas pro maridinho e pra mim fiz esse prato aí de cima (peixinho só com limão, sal, pimenta, alcaparras e aspargos frescos e um tiquinho de manteiga só pra dar o sabor e não grudar no alumínio - o preparo é facílimo, basta colocar tudo no papel alumínio e fazer um envelope e colocar no forno, não suja nada e é super prático) e 4 camarões empanados com côco ralado ( esse eu não fiz, comprei congelado) que eu comi de joelhos de tão gostoso que eram e uma porçãozinha de 100 gramas de macarrão ao alho e sem óleo ( calorias do prato - 500, não é algo pra se comer todos os dias mas de vez em quando pode e ficou tranquilamente dentro do meu limite de calorias diários).

Um comentário:

Beth disse...

A foto do seu cachorrinho com olhar 'pidão' ficou linda, o meu também é assim, faz cada cara que derrete o coração da gente...rs
Parabéns pelo ânimo viu? E esta dica do supermercado é ótima, no VP sempre fomos orientados a não ir ao supermercado de barriga vazia, porque senão acabamos deixando a objetividade de lado e somos 'laçados' facilmente por muitos produtos que nao estariam no nosso escopo. Sem contar as degustações né? Com a barriga vazia fica mais fácil experimentar tudo que oferecem...rs
beijos
Beth
http://aconquista.zip.net