terça-feira, 15 de julho de 2008

Tudo em paz

Tudo em ordem, vida voltando ao normal, a semana inteira tenho me comportado direitinho em relação a alimentação mas em relação aos exercícios tenho consciência de que preciso fazer algo constante. A vida começando a voltar ao normal, hoje de manhã dei o último antibiótico do Blizzard, agora é torcer para que ele fique forte e saudável e que continue nos dando o seu amor incondicional por muito e muitos anos. Doença é fogo mesmo, pode-se ter tudo de material que se possa desejar mas se não houver saúde, na minha opinião nao se tem nada. O resto da vida continua normal, tudo igualzinho.

Estou contando calorias, anotando num caderninho o que como diariamente e ficando entre 1.000 e 1.200 calorias. Quero fazer este teste pelo menos durante um mês para ver como o meu organismo reage pois acho que antes não estava conseguindo eliminar peso por inconscientemente consumir calorias em excesso.
Segue uma foto do meu jantar de ontem (Uma cama de folhas, alface e espinafre, filé de frango grelhado, tomate cereja, aspargos frescos, batata "frita" de forno com alho e parmesão e ameixa.





Nenhum comentário: