terça-feira, 1 de julho de 2008


Olá minhas queridas blogueiras, hoje está um dia lindo, o sol brilha forte aqui fora e o céu está azulzinho. Esta que vos fala está com um super alto astral e uma vontade louca de aproveitar este dia lindo pegando um solzinho e saboreando um churrasquinho, mas também estava com vontade de blogar um pouquinho então resolvi unir o útil ao agradável e trazer o computador aqui para fora, saborear um franguinho assado na brasa, tomar um suquinho light bem gelado e matar a saudade de vocês. Estou no céu, não é preciso muito para me fazer feliz, as simples coisas da vida me fazem um bem imenso.
P.S.: O dia foi ótimo e eu aproveitei tudo que tinha pra aproveitar, sem exagerar na comida. A partir de agora não colocarei mais o peso semanalmente, apenas quando o ponteiro da balança baixar. O arroz da foto é um arroz de côco qu ficou MARAVILHOSO. Amanhã eu pretendo visitar todas vocês.

Nenhum comentário: