segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Casamento engorda?

Claro que não, mas no meu caso eu tenho certeza que preciso no mínimo o dobro de força de vontade para seguir na linha e não enfiar o pé na jaca. Já percebi em todos os mínimos detalhes onde estão todas as minhas falhas, na semana me comporto como um anjinho e no final de semana como um diabinho. Como pode? Estou colocando o esforço de toda a semana a perder em apenas 2 dias. PÁRA TUDO, já deve ter pelo menos uns 4 meses que eu estou nos 75 kgs e hoje pela manhã ao encarar a balança me deparo com ele de novo, o mesmo maldito número, 75.0 kgs, assim não dá, eu sei EXATAMENTE o que preciso fazer para mudar essa situação e mesmo assim não sigo meus planos. HOJE, dia 25 de Agosto de 2008, acabou a brincadeira, de hoje em diante vou fazer o que precisa ser feito para baixar esse número e só coloco QUALQUER purpurinadozinho na boca quando sair dos 70 kgs e mesmo assim não será no exagero.

Segue aí abaixo umas fotinhas do que eu andei comendo no final de semana e quando eu pergunto se casamento engorda é porque 80% das vezes que isso acontece é porque estou com o maridinho e ele quer sair pra comer fora e eu já disse tantos NÃOS que estou com peso na consciência, mas a culpa não é dele e sim minha pois pode ser difícil achar opções saudáveis nos restaurantes mas é possível, a culpa é minha que acabo pedindo comidas engordiets e pra completar ainda continuo cometendo o mesmo erro durante o resto do dia.





3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, força aí, vamos que vamos... Não pense que não saiu da casa dos 75, pensa o quanto já ficou prá trás!!! Quanto aos deslises, relaxa! Todas somos humanas... Bjocas mil!

Anônimo disse...

Amiga, força aí, vamos que vamos... Não pense que não saiu da casa dos 75, pensa o quanto já ficou prá trás!!! Quanto aos deslises, relaxa! Todas somos humanas... Bjocas mil!

Diva Esbelta disse...

Olá gostei muito do seu blog qdo der dá uma passadinha lah no meu...bjs!