quinta-feira, 10 de julho de 2008

Notícias

Gostaria de agradecer imensamente a energia positiva que vocês mandaram aqui no Blog e me descupar por ainda não ter aparecido no cantinho de vocês. Blizzard está bem, depois de uns dias voltou pra casa e estamos cuidando dele com todo carinho, não sabemos o que causou o sangramento no nariz mas vamos seguir a orientação do veterinário que é dar os remédios direitinho, evitar excitação em demasia por no mínimo 10 dias e ficar de olho, se acontecer novamente o próximo passo será Raio-x, etc. Espero não haver próximo passo. Fora isso a semana foi pauleira no trabalho e al'm de ter trabalhado no feriado de 4 de Julho, rolou uns problemas com uns documentos e eu voluntariamente acabei trabalhando 12 horas seguidas no Domingo, isso porquê quando eu me deparo com um desafio assim perco até a noção do tempo e não sossego enquanto não resolvo.

Sábado teve um picnic de reunião de família do meu marido e cada um tinha que levar comida, fiz duas sobremesas, umas das minhas preferidas, um quindão maravilhoso e um bolo Luis Felipe (quem é do Nordeste deve saber do que estou falando), nao comi muito no tal picnic mas em compensação, o resto da semana foi um desastre, a situação do meu dog me deixou com os nervos a flor da pele e é claro que eu me descontrolei e descontei na comida.

O resultado disso tudo foi +1 KG na balança e não adianta chorar o leite derramado, estou de volta mesmo sem nunca ter partido, passada a turbulência e eu aqui com toda paciência pra levar o meu processo adiante, aprender com meus erros e o mais importante, nunca desistir.

Obrigada novamente às amigas que aqui apareceram e me deixaram uma força, eu e Blizzard agradecemos e mandamos beijos, estamos bem!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, eu tinha entendido que ele tinha ido "embora" por isso disse meus pesames, mas que bom q eu entendi errado e que ele está melhor :)

Beijocas

Luciana - USA disse...

Oi Samara. TE achei no Blog da Lu Francesa e vi que temos algo em comum. Alias...algumas coisas...Primeiro a busca do emagrecimento e vida saudavel. Outra que moramos no mesmo país e somos brasileiras. Legal te achar aqui, vou te acompanhar. Bjim e bom fim de semana.

Beth disse...

Oi Samara, fico felicíssima de saber que seu cachorrinho melhorou, já está em casa, tenho certeza de que ele logo estará completamente bem. Está sendo cuidado com amor, do jeitinho certo e isto tudo vai passar tá?
O meu está cada dia melhor, mas falta ainda voltar o apetite como era antes, ainda precisamos de alguns artifícios para que ele coma direitinho, fora isto é só alegria!
Sobre o kg a mais, você vai tirar isto de letra, agora que está mais tranquila vai conseguir se concentrar e comer direitinho, logo manda o excesso embora tá?
Beijo grande, se cuide bem!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Nós "gordinhas" sempre desequilibramos a alimentação quando passamos por algum estresse...acho que isso é normal, e você não precisa se culpar...
De qualquer forma, fico feliz que seu cachorrinho esteja melhor...

Beijos e tenha uma excelente semana...

Anônimo disse...

Samara, que notícia boa!! Que bom que seu dog está bem... É um alívio né??

Qto a dieta, fique firme e não desista não, tá? Se errou, então o único jeito de arrumar isso é recomeçando né? (acho que devo usar esse conselho pra mim tb!!! rs)

Ótima semana pra vc!!

Beijinhos
Mari

Selma Rosa disse...

Que São Francisco esteja com seu dog!!!
Como me abala quando algo acontece com meus pets tbm!Esse ano atropelei minha cadelinha pincher de 11 anos, nao sei como tive coragem pra ajuda-la na hora e graças a Deus ela ta bem!
Acabei de adotar um cachorro de rua e castrei ele, ta todo manhoso e isso me enche o coração de alegria!
Cachorro é um ser fantastico, nos dá um amor incondicional que não somos capazes de ter!Apenas aproveito esse amor todo e transformo seu tempo aqui na com a gente em dias com muito carinho e atenção é como posso retribuir!
To comovida com sua preocupação, e com o coração apertadinho tbm!Espero que não tenha que voltar pra fazer raio x, tudo vai melhorar!!!

aproveite seus dias de calor!!Isso é muito bom!!!!

grande bjo!

selma
http://abatalha.zip.net