quinta-feira, 3 de julho de 2008

Triste

Estou muito triste, acordei hoje as 5 e pouco da manhã com meu cachorro fazendo um barulho estranho, quase como se estivesse com o nariz entupido. Acendi a luz e o vi sangrando pelo nariz, sangrando muito e cada vez que espirrava o sangue ia para todos os lados. Na infância e na adolescência tive 2 cachorros com o mesmo problema e nunca nenhum exame acusou nada, ambos morreram e eu nem soube o motivo. Hoje, logo depois de voltar do veterinário (o meu bebê ficou lá e só poderemos pagá-lo no Sábado) fui pesquisar na internet e fiquei mais triste ainda pois 9 em 10 links que eu visitava mencionava câncer. Estou arrasada, amanhã é dia da independência dos EUA, feriado e muita festa por aqui e eu não terei o meu melhor amigo por perto.

4 comentários:

Beth disse...

Samara querida, estou aqui de mãos dadas com você, rezando muito, pedindo a S. Francisco de Assis e S´. Lázaro pelo seu cachorrinho, para que ele fique bom. Não pense no pior amiga, faça o máximo que der por ele, acreditando sempre que ele vai se curar. É importante que a mentalização seja sempre positiva. Onde ele está você não pode ficar com ele, pelo menos uma parte do dia? Veja se consegue, porque isto poderá ajudá-lo na recuperação, com a sua presença ele poderá se sentir mais seguro, afinal ele não sabe porque está em um lugar diferente, com gente estranha. Mas se não for possível, pelo menos visitar você pode, né? Aí converse muito com ele, faça muito carinho, olhe nos olhinhos dele com esperança, os cachorros sentem isto sim, a sua angústia é algo que ele nota, então a sua esperança é algo que ele também capta e o fortalecerá tá?
Isto pode não ser câncer, querida, há outras doenças que causam sangramentos, vamos acreditar e torcer para que seja outra coisa, viu? O meu, quando era ainda pequeno, acho que com 1 aninho, pegou uma doença seríssima, que geralmente mata o animal, ele evacuava sangue e vomitava também. Pois se curou, inclusive na época com homeopatia. Nos dedicamos muito, fizemos tudo direitinho como o veterinário dele (super confiável) orientou e o bichinho está aí hoje, 8 anos depois. Fique tranquila. Estou aqui mandando muita energia para você e principalmetne para ele tá????
Me dê notícias dele.
Beijo carinhoso amiguinha, Deus com vocês aí.
Beth
http://aconquista.zip.net

Lu Francesa disse...

:( , que tristeza amiga, eu nem sei dizer! Temos 2 cachorros no Brasil, e eu tenho um amor grande por eles, chorei as duas vezes que vim pra cá, imagino então qdo eles se forem... meus pesâmes.

Beijocas

Anônimo disse...

Nossa amiga, que triste... Olha conversa com o veterinário e não segue o que vc lê na Internet não... Seu floquinho de neve vai ficar bom logo!!! Tô torcendo!!!Força!!! Bjocas mil!

Anônimo disse...

Samara, vou rezar pelo seu dog. Poxa, que triste!
Eu posso imaginar o que vc está sentindo.
Espero que a essa altura ele já esteja bem...

Estou na torcida.
Bjs

Mari