quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Engraçado como bastam uns probleminhas pra mudar a rotina da gente e bagunçar geral.

Essa semana tenho feito tudo direitinho, até chegar em casa do trabalho a noite, aí estrago tudo.

Que droga, nunca esteve tão difícil voltar a andar na linha.

3 comentários:

disse...

Sim, nada como brinquedinhos novos, rsrsrsrs. Curta muito o seu!

E nada como quebra de rotina prá bagunçar tudo mesmo! Eu ando assim com as atividades da casa. Ainda bem que ainda não atingiu alimnentação e os exercícios(mas tb é só, o resto ... rsrsrs).
Bjs.

Selma Rosa disse...

horrivel compulsão noturna!
Só mesmo dando uma analisada na alimentação e adminstrar o que comer no horario que antecede a zona critica pra ver se combate esse monstro!!!

o dificil é fazer isso com tanta coisa pra fazer né...e pelo jeito sua vida esta corridissima!!!

grande bjo

Wilma disse...

Oi Samara, como é sua dieta, pode tudo porém comedidamente ou corta alguns alimentos? Eu estou fazendo a dieta de restrição de carboidratos, seguindo a da minha filha que faz com remédio, estou fazendo sem ele, porém se não consegui derreter os quinze quilos, apelarei pro médico. O meu programa alimentar é assim: por dois meses como uma única fruta por dia, 200ml de leite (ou substitutos yogurte,creme de leite), queijos, ovos, mais as claras, carnes todas e gelatina diet e a maioria dos legumes e verduras todas. Apenas restringe bastante os açucares/carboidratos. Estou vendo resultado e não estou com compulsão de doce que é meu maior problema. Ainda não fiz exercício físico, mas vou iniciar de leve, pois em menos de um mês eliminei 4kg mas com o passar dos dias isto irá diminuir, aí entro com a ginastica, aimeuDeus!!!