quinta-feira, 22 de maio de 2008

Armadilhas no trabalho

No post anterior eu comentei sobre a facilidade em comer menos no trabalho por estar ocupada e nem sequer lembrar de comida, mas as vezes acontece o contrário.

Só hoje já teve bolo e agorinha a pouco o chefe ofereceu comprar pizza pra todo mundo e ainda perguntou que sabor queríamos. O bolo eu comi uma fatia pequenina e estou me controlando até agora para não pegar mais um pouquinho e a pizza eu dispensei, falei que havia trazido jantar de casa (o que é verdade), mas sempre fico com aquela sensação estranha de que sou a esquisita que nunca aceita comer o que eles oferecem.
Acho que a solução é essa mesmo, pra não ficar totalmente de fora, comer um pedacinho minúsculo só pra dizer que provou e esquecer que o troço tá logo alí.
Update: Comi um pedacinho bem pequeno da pizza de Mozzarela.

5 comentários:

Selma disse...

Oi oi!!!
Pois é Samara!!!!
Esse negocio de não comer é uma faca de "dois legumes"
As pessoas sempre notam!
Comer um pedacinho de nada é a mellhor solução pra nã oter niguem enxendo o saco dizendo "COMA,COMAAAAAAAAA"
Até parece que somos crianças pequenas com problema de apetite!
Hahahahaha........mas confeço, sempre fiz isso com as pessoas que decidiam nao fazer parte das comilanças!E hj vejo como é chatoooooooo!!!!

Vc tinha razão no seu cometario la no meu blog....o corpo tem que descançar mesmo, precisamos!!!
Grande bjo e bom final de semana!!!

selma
http://abatalha.zip.net

mari disse...

Samara, uma das maiores dificuldades de quem faz R.A. é conseguir ficar só no primeiro pedacinho... e vc conseguiu!! Então... está de parabéns!!!

Beijo!

Mary disse...

Oi, Samara.
Te achei nos blogs de alguns amigos e vm te visitar.
Adorei teu empenho e as tuas vitórias.
Entendo essas coisas e trabalho e de gente que fica comendo a nossa volta. Eu aprendi a disfarçar: não digo 'não', digo 'já vou aí provar' e acabo deixando de lado.
Quando eu dizia 'naõ', ficavam insistindo e eu acabava comendo pra não ser a 'esquisita'. Mas aprendi que se eu disser 'daqui a pouco', as pessoas nem percebem... daí, vou lá no meu canto e faço meu lanche saudável! rsss
Às vezes, quando é algo que eu possa contabilizar, eu como.
Aos poucos vamos aprendendo a nos virar, né?
Um beijo e sucesso sempre!

Ana Xereta disse...

é engraçado né, já reparou que quando oferecem uma pinga para um alcoolatra, um doce prá quem está de dieta e recebem uma recusa as pessoas acham que estranho é quem não aceitou, se sentem ofendidos. ABSURDO!!! Prefiro nem comentar... rs... Bjocas!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny