terça-feira, 20 de maio de 2008

Compras da semana


Ontem foi dia de abastecer a geladeira com as comidinhas da semana.

1 - Torrada (35 cal)
2 - Biscoito de limão ( uma delícia pra acompanhar o café no lanche ou antes de dormir - 100 cal)
3 - Biscoito amanteigado (100 cal também, pra quando der vontade de outro biscoito além do de limão)
4 - Queijo tipo Polenguinho (35 cal)
5 - Iogurte Actívia (110 cal)
6 - Pão Integral (35 cal)
7 - Damascos
8 - O tal pãozinho francês que eu como no meu "final de semana"

Obs: Não consigo seguir a alimentação da semana de jeito NENHUM, quando estou no trabalho nem me lembro de comida. Isso não quer dizer que eu ando exagerando, talvez eu até coma uma pouquinho mais do que o normal, mas isso não significa que estou enfiando o pé na jaca, apenas "colorindo" um pouco o meu cardápio pra não cair na rotina, morrer de tédio ou o que é pior, ficar bitolada com esse lance de comida.

Posted by Picasa

Nenhum comentário: