sábado, 10 de maio de 2008

Homenagem

Eu sei que esse é um blog dedicado a assuntos de saúde, elimanação de peso e beleza mas este post é totalmente dedicado a ELA, minha mãe, minha heroína, a pessoa mais forte e poderosa do mundo, aquela que me ensinou através de suas próprias ações que QUERER É PODER e que a fórmula do sucesso é 10% de inspiração e 90% de transpiração.

Mãe, amanhã não será um dia especial pois para mim todos os dias em que te tenho como mãe são especiais, mesmo assim um beijo e um post de homenagem a você.



P.S.: Essa gata é a minha mãe e já que ela não vem por aqui eu posso revelar a idade dela (+ de 65 aninhos e a foto é do ano passado)

4 comentários:

Beth disse...

Oi Samara, que homenagem bonita, sua m�e certamente merece! E olhe, ela � uma gatona, est� de parab�ns, com mais de 65 anos est� enxut�rrima! Olha que exemplo bonito para voc� e tanta gente n�o � amiga? Para todos n�s!
sobre o post anterior, � isso mesmo, a gente vai mudando devagar os h�bitos e o pr�prio corpo, satisfeito com os benef�cios que ele sente, pois funciona melhor, � o primeiro a reclamar quando a gente j� o sobrecarrega, de alguma forma. Aproveite isto como est�mulo para manter-se firme, bem concentrada. E mesmo que n�o tivesse a dor de barriga, acho que esta raspadinha na panela, se n�o foi tanto assim, n�o iria prejudicar. N�o pode � ser sempre! E teve uma �tima id�ia com as forminhas, n�o se privou de saborear o bolo, mas n�o saiu comendo mais do que deveria,est� de parab�ns. Quando a gente est� no foco, fica mais simples contornar as situa�es e a criatividade � estimulada, veja como logo voc� deu o seu jeitinho!
Beijocas e parab�ns!
Feliz Dia das M�es para a sua m�e e sua sogrinha!
Beth
http://aconquista.zip.net

Almost 40 disse...

Oi
Vim retribuir a visita =)
A tua mãe de facto é uma "bomba" muitos parabéns e muita saude!
Bom fim de semana

Anônimo disse...

Samara!! Que bonita a sua homenagem!!
E sua mãe tá que tá heim?? Parabéns pra ela!!!

Ótima semana pra vc!
Bjo!!

Anônimo disse...

To rezando pra quando tiver 65 ser igual sua mãe!!!!

meu senhor amado que bolo foi aquele do post anterior...ai meu Deusssssss, isso é um pecadooooo

selma
http://abatalha.zip.net