terça-feira, 27 de maio de 2008

Descuidos

Por aqui também teve feriado, o feriado de Memorial Day, 3 dias de folga que planejei descansar muito, principalmente depois da Sexta e Sábado infernais lá pelo trabalho. Domingo fomos levar nosso filhote para passear, resolvemos levá-lo para dar umas voltinhas pela PetCo e foi ótimo, ele adorou e eu também, afinal depois de tantos dias frios e nublados a temperatura estava agradável e o sol brilhando no céu azul, me senti tão bem e aí bateu a vontade de tomar sorvete, pensei em deixar pra lá mas a vontade era tão grande que eu decidi ser melhor matar logo a vontade do que mais tarde ficar tentando matar a vontade com outras coisas e acabar comendo mais do que devia. Fomos matar minha vontade na Coldstone, uma sorveteria maravilhosa que tem por aqui e lá chegando achei meu sabor preferido, café ! Só que nessa sorveteria eles misturam outras maravilhas ao sorvete, e no meu foi Heath Bar (um chocolate com toffee dentro) e mais amêndoas, tudo misturado ao sorvete, respirei fundo e pedi a menor porção possível e fomos comer dentro do carro menos de 1/4 de sorvete devorado e eu já estava me sentindo satisfeita, a vontade de sorvete já tinha passado mas a gula falou mais alto e eu continuei comendo, até que chegou uma hora que eu disse, CHEGA! e Blizzard foi quem terminou o meu sorvete, mas já não restava muito, talvez 1/4 do copinho.
Fui fazer meu supermercado feliz da vida e sem fome e fiz algumas substituições para compensar o tal sorvete, então não comi meu biscoitinho com chá no final do dia.

Ontem foi o feriado e resolvemos fazer um churrasco por aqui e convidamos um amigo do meu marido, me comportei direitinho e só comi o meu pedaço de frango com muita salada e um pouquinho de farofa e foi aí que bateu a vontade de tomar uma cervejinha e tomei 1 garrafinha, mas o maior erro do dia foi quando inventei de fazer biscoitos tipo sequilho para a sobremesa, comi vários, mais do que deveria, fiquei com a consciência pesada e a barriga também e como não senti mais fome acabei indo dormir sem jantar.

Moral da estória, tenho a sensação que juntando a comilança + aquele período do mês, amanhã quando for me pesar, posso ter uma péssima surpresa mas no mínimo o mesmo resultado da semana passada.

Tenho que me policiar bastante, meu grande desafio agora é conseguir me divertir, principalmente nos dias de folga sem cometer deslizes pois eu sou daquelas pessoas que mesmo comendo pouquinho e fazendo substituições, basta um pequeno deslize para destruir todo o esforço da semana.


Nenhum comentário: