quarta-feira, 4 de junho de 2008

Balanço da Semana



-800 gr, nada mal para quem andou só 3 dias na semana, comi torta e biscoito povilho, claro que em porções mínimas e sempre que possível fazendo substituições inteligentes. De qualquer forma estou feliz e vou me esforçar para fazer melhor esta semana pois não só quero chegar aos 73, que foi o peso que eu tinha quando me mudei para cá em 2004 como quero atingir minha meta de -4 kgs esse mês.

Para colorir a semana de vocês, deixo umas fotos que tirei esses dias de umas florzinhas do jardim daqui de casa. Beijos a todos.



Posted by Picasa

2 comentários:

disse...

Oi Sam, belo peso, belas fotos e bela máquina! Qual é? Seja como for vc fotografa muito bem. Tenho uma Sony H9 mas ainda não consegui boas fotos pois não me dediquei a aprender os zilhões de controles. Talvez se eu blogasse menos teria mais tempo prá aprender, hehehe. Bjs e conta aí qual o segredo. Zá.

Anônimo disse...

Que fofas as florzinhas!!!
Não sei pq mas sempre quando entro aqui me da um sensação de que to em pleno incio de primavera, aquele friuzinho mas super colorido!!!
Entao...
-800GR!
QUE DELICIA!!!
PARABENS,QUERO SEGUIR SEU EXEMPLO!!!

bjos linda!

selma
http://abatalha.zip.net