quarta-feira, 18 de junho de 2008

Balanço da Semana

+ 1 kg. Eu sabia que o resultado da comilança seria devastador, se valeu a pena eu não sei mas que eu me diverti como não fazia a muito tempo, isso sim. Agora é bola pra frente, acabou a farra e eu estou voltando a por os pingos nos issss.

4 comentários:

Selma disse...

ai ai aiiiiii
é tão ruim quando a gente engorda né!!!
Mas não desista!
Eu tbm dei uma engordada mas voltei !!!!

bjão e continue forte!

selma
http://abatalha.zip.net

Selma disse...

Ps.:
Parabens pela promoção e pelos elogios!!!
Mas cuidado, homens em qualquer lugar do mundo querem levar vantagem!

Ok, acho que nao preciso falar isso pq vc já é bem grandinha e sabe se cuidar.Tanto é que esta emagrecendo e ficando cada vez mais linda!Merece sim todos os elogios!!!

bjos!!!

selma
http://abatalha.zip.net

Sex e Magra disse...

Olá, vc é determinada e logo logo vai dar conta do recado. Te desejo força e sorte! bjs

disse...

Então tá, sigameos em frente. Bjs e ótima semana. Zá.