terça-feira, 17 de junho de 2008

Sumiço e post gigante


Explicando o meu sumiço dos últimos dias, não desisti de nada não mas também não tenho me comportado como deveria, tenho comido bobagens quase que diariamente mas sempre tentando balancear com as outras refeições ou comendo porções pequeninas. Mas comer bem de verdade já faz mais de uma semana que não o faço, mas hoje é o tal churrasco do aniversário do meu marido e amanhã eu garanto que volto a entrar nos eixos.


Semana passada fui turbulenta mais foi maravilhosa, logo na quarta ou na quinta a gerente lá no trabalho me chama pra me comunicar que eu havia sido promovida e eu fiquei muito feliz pois já tentava esse novo cargo a um tempão, não tem nada a ver com dinheiro pois não receberei um centavo a mais mas tem tudo a ver com sucesso pois adicionarei uma qualificação a mais no meu currículo e isso é importantissimo aqui nos EUA, abre muitas portas. Todos os anos todos os funcionários da empresa recebem uma avaliação de como se comportaram durante o ano e dependendo disso vem um bônus adicional ao salário que varia por mérito e eu recebi muitos elogios e o comunicado de que receberia o meu, hummm que massagem ao ego profissional, isso me deixou muito feliz.


Pra completar, lembram quando eu disse que o chefe havia convidado a todos para drinks? Pois é, falo do Vice-Presidente da empresa que é um inglês LINDO, charmoso e maravilhoso (tá, eu sei que eu sou casada e eu amo o meu marido mas olhar e apreciar não arranca pedaço), pois resumindo, na Sexta-feira falei com meu supervisor e dei um jeito de fugir do trabalho um tempinho pra dar uma conferida nesse bar e não me arrependi, foi uma comédia como eu nunca tinha presenciado aqui nesse país, me senti mais próxima aos meus colegar de trabalho e até dos chefes, tomei 3 cervejas (copos imensos), joguei sinuca, conversamos sobre trabalho (mais fococa do que trabalho) e depois de quase 3 horas (com a permissão dos chefes, claro) voltei pro trabalho zonzinha da silva mas antes disso não posso deixar de comentar que recebi uns 2 ou 3 elogios do tal inglês lindo, estava mostrando fotos da minha mãe a uma amiga quando ele se intrometeu e começou a olhar as fotos, mexendo no meu Ipod como se fosse dele, passando todas as fotos e dizendo que a minha mãe era muito linda e que a filha também e agora ele sabia de onde vinha a minha beleza, nossa que elogio, não vou negar, fiquei na nuvens e imaginando que se eu recebo elogio assim mesmo estando 20 kgs acima do peso, imagina o estrago 20 kgs mais magra, com as roupas vestindo melhor, o rosto mais magrinho... Isso me deu um estímulo ainda maior pra continuar a minha caminhada ao peso ideal.


Ahh, e pra terminar queria dizer pra vocês que estou AMANDO o Wii + Fit e que tirei muitas fotos pra mostrar a vocês, tenho usado quase todos os dias e agora mesmo estou tão dolorida que parece que estive a semana inteira na academia praticando levantamento de peso, tudo dói, barriga, braços, as pernas estão em frangalhos, então está aprovadíssimo e quem puder comprar um que o faça pois é diversão e malhação garantidas.


Ahhh, esqueci de dizer que com a promoção no trabalho, também mudei de horários e dias, meu novo turno começará 3 horas mais cedo e terei os finais de semana de folga em vez de Segunda e Terça. Essa semana e provavelmente a próxima, estarei em treinamento e trabalhando diferentes horários na semana e final de semana, até a transição total, então se eu não aparecer por aqui com tanta frequência vocês já sabem que a culpa é do trabalho.


Beijos e volto amanhã com atualização do peso (espero um desastre).

Nenhum comentário: