quarta-feira, 11 de junho de 2008

Balanço da Semana

+ 400 gr. Me comportei direitinho todos os dias da semana com excessão de ontem, comi chocolate, estava com vontade e não me arrependo, comi Dove ao leite e comi Dove amargo com recheio de Tiramisu, estavam deliciosos e valeram a pena. Parece que meu emagrecimento está assim, uma semana perco e na próxima ganho, pelo menos a perda está maior do que o ganho. Sexta-Feira é aniversário do meu marido e na próxima Segunda vamos comemorar aqui em casa com um churrasco com direito a capirinha e e vou comprar de surpresa pra ele um Tiramisu inteiro do Olive Garden. Vou me comportar direitinho essa semana mas sei que não vou resistir de comer um pouquinho desse Tiramisu e talvez a cervejinha me tire do sério também.

O motivo do meu sumiço essa semana foi um semana paulera no trabalho e nos meus dias de folga comprei um Wii + Wii Fit e nem sequer olhei pro computador, passei 2 dias jogando e fazendo outras coisas. Estou toda dolorida, dor em músculos que eu nem lembrava mais existir e de acordo com o Wii Fit a minha idade em relação ao meu condicionamento físico é de 51 anos, hehehe. Bom, o jogo faz o que promete, tira a gente do sofá, nada de sedentarismo. Adorei o jogo de Tênis, é muito legal. Ontem a noite comprei mais 3 jogos mas como cheguei em casa mais de meia noite não deu muito tempo de jogar, só dei uma olhadinha. Seja lá como for o jogo está super recomendado, é muito legal e vários jogos fazem mesmo você suar e ficar sem fôlego, aprovado!


Nenhum comentário: