quarta-feira, 26 de março de 2008

Adoçantes e afins

Um dos motivos que me fizeram querer parar de consumir adoçantes artificiais foi um artigo que eu li pela net que após alguns estudos realizados com cobaias, os que consumiam adoçantes engordavam mais do que os que consumiam açúcar. Parei pra refletir um pouquinho sobre tudo isso e lembrei que a pelo menos 10 anos eu não consumo nadinha de açúcar, a não ser os chocolates, balas, etc e mesmo assim continuo gorda, com desejo constante por doces, alías meus preferidos sempre foram doces mas desde o dia que parei de consumir adoçantes e voltei a consumir açúcar que meus desejos por doce vem diminuindo muito, não vou dizer que não tenho mais vontade mas diminuiu muito.


Só que ao invés de consumir açúcar refinado eu optei por este aí de cima, não é bem açúcar mascavo, já havia provado quando morava no Brasil mas não lembro o nome.

Nenhum comentário: