quinta-feira, 13 de março de 2008

O Primeiro Post

Olá a todos que um dia visitarão este blog, sejam todos muito bem vindos. Esta será uma das ferramentas de gerenciamento do meu emagrecimento que começou a muitos anos atrás mas que oficialmente será marcado no blog como 1 de Março de 2008 e com peso inicial de 80 kgs. A meta inicial será de 73 kgs e a meta final de 57 kgs. Não tenho data marcada para as minhas metas pois não quer estressar com isso e também porque este é um processo para toda a vida, quero pensar como uma pessoa magra e quero pensar assim para o resto da minha vida. O blog também mostrará outras metas, todas dedicadas ao aprimoramento pessoal, mas o foco principal será o emagrecimento e as técnicas/produtos que eu usarei visando sempre a melhora da auto-estima.

Nenhum comentário: