quarta-feira, 21 de maio de 2008

Balanço da semana

-1.200 kgs

Como já disse no post anterior, não consigo seguir a alimentação da semana nos meus dias de folga, tem que rolar uma comidinha mais colorida, até porque geralmente nesses dias eu cozinho pro meu marido, aí tem que provar a comidinha pra ver se está no ponto ou então o maridinho quer ir pra algum restaurante e por culpa minha mesmo, que gosto de uma comidinha diferente (isso não quer dizer que eu vá enfiar o pé na jaca), algo para sair da rotina, geralmente subsituições, um pão francês com queijo mozzarela na chapa em vez de 2 torradas com "polenguinho", um suco de laranja em vez de um iogurte, uma xícara maior de capuccino em vez de uma xícara de espresso e por aí vai, mas sem dúvida eu perco peso mesmo é na semana, quando estou no trabalho e nem lembro de comida. Bom, seja lá como for, o saldo dessa semana me deixou mais que feliz.

Posted by Picasa

3 comentários:

Rachel disse...

Olá, adorei seu blog! Muito inspirador e animado! Te desejo uma semana linda1 bjão vou te adicionar

disse...

Muito boa essa sensação de que está conseguindo administrar tudo, não é? Parabéns. Quanto a sonhar acordada com as férias, somos duas! Bjs, Zá.

PS:Já te falei que seu blog tem aquelas letrinhas chatinhas de confirmação? Não? Se quiser mudar essa condição e não souber como, eu explico. Bjs de novo. Zá

Anônimo disse...

e que saldo, hein? uhú! Adorei!!! Quanto a alimentação é preciso se permitir umas gostosuras de vez em quando senão a gente pira!!! Bjocas e parabéns pela conquista!!!