quarta-feira, 28 de maio de 2008

Balanço da Semana

+200 gr. Pode ser o inchaço por estar naqueles dias ou simplesmente a consequência dos meus atos nos últimos dias. Sinceramente, espero que seja a primeira opção porque acho que não comi tanto assim para engordar 1 gr sequer mas bem, não interessa, agora é correr atrás do prejuízo.
Hoje comecei a andar na esteira pretendo seguir esta rotina 5x por semana, 1 hora por dia e de hoje em diante vou trabalhar com metas e a minha meta para o mês de Junho é de mandar 4 kgs pro inferno.




5 comentários:

Selma Rosa disse...

Trabalhar com metas é super bom!A gente se obriga a correr pra valer!
Eu estipulo metas mensais mas sempre deixo a desejar...mas não desisto,sempre fico devendo 1kg mas se pensar sempre chego perto!
Que cachorro lindo da foto e que sorvete tentadorrrrrr!!!É por isso que tem coisa que nem chego a comprar pra não acabar devorando!
Grande beijos

selma
http://abatalha.zip.net

Anônimo disse...

vem mesmo!
eu marco um encontro com as outras blogeuiras light daqui.
vai ser uma festa só! kkk

Rachel disse...

Oi Samara,

tb vou começar a estipular metas! Talvez, seja mais fácil. Qt ao seu peso deve ser inchaço mesmo, só não desanime que tudo se resolverá e em breve vc verá o resultado na balança. Te desejo muita força! bjão

Beth disse...

Samara, é muito provável que estes 200g a mais sejam decorrentes do seu período hormonal, há mulheres que nesta fase aumentam até 2 ou 3 kg, e isto não tem a ver com gordura.
Fique firme, continue fazendo tudo do jeitinho certo e com a atividade física regular como aliada, tudo vai dar certíssimo, logo você verá o resultado real na balança e no corpo tá?
Ter metas é importante, a gente tem que saber o que quer para poder perseguir, não é? Mas é preciso ter metas factíveis, acho que a sua é bem realista e, seja como for, com certeza daqui a um mês você terá evoluído muito, e vamos comemorar bastante!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Ai dá uma raiva né amiga... Mas olha, só prá conferir se é isso mesmo dá uma pesadinha amanhã, às vezes você se surpreende... Bjocas e força na esteira!!!