sábado, 24 de maio de 2008

Uma vida "perdida"...

...Ou seria melhor dizer uma vida mal aproveitada e tudo por causa dela, a gordura. 34 anos se passaram e pelo menos 20 deles não foram aproveitados como gostaria, desde o começo da adolescência, mesmo tendo um corpo quase normal com apenas uns quilinhos extras, me sentia diferente de minhas amiguinhas e em vez de me cuidar enquanto ainda era cedo deixei afetar a minha auto-estima e com o tempo só fui piorando.

Quanto tempo perdido sem poder usar as roupas bonitas, não lembro da última vez que usei um maiô, quantas aventuras deixei de curtir por achar que não me encaixava, quantas oportunidades perdidas e o tempo não volta atrás, o que posso fazer agora é aproveitar os próximos 34 anos, se Deus me permitir viver tanto assim e fazer o que eu sei que é o certo, cuidar da minha saúde, me amar como nunca ninguém amará, me presentear como se todo dia fosse o meu aniversário e prometer a mim mesma que JAMAIS voltarei a ser essa pessoa de uns anos atrás, que por mais que eu tenha problemas e que eles sejam enormes, JAMAIS deixarei de ser a pessoa MAIS importante da minha vida.

Nunca tive tanta certeza do que quero pra minha vida, de quem quero ser e onde quero chegar e uma dessas certezas é de que quero e SEREI uma pessoa MAGRA.

2 comentários:

Rachel disse...

Oi Samara, mas acho que vc está indo muito bem rumo a resolver este seu problema!!! Continue firme que devagar chegaremos lá... te desejo uma semana super feliz!!!

Anônimo disse...

Gostei muito da sua determinação! Você está conseguindo sim, porque é capaz de tudo o que quiser! Você já é marga prá sempre!!!! Bjocas mil!