Todos os dias levo uma maçã para lanchar no trabalho mas antes dela tomo um Capuccino e um biscoito champagne (por aqui chama-se ladyfinger), o Capuccino eu tomo em uma xícara de café expresso, comprei essa xícara no Brasil e trouxe para cá (comprei o conjunto) e levei essa daí pra deixar lá no trabalho porque olha aí o tamanho do copo de café que o pessoal toma lá no trabalho, coloquei o copo ao lado só para fazer uma comparação. Quanto ao biscoito, mato a vontade de comer uma coisa gostosa todos os dias, engano o estômago e não engordo porque cada um tem somente 30 calorias e o Capuccino uso apenas 2 colherinhas dessas de café brasileira, aqui nem sequer existe essas colheres.
E assim eu vou vivendo, aprendendo a comer como uma pessoa magra, curtindo todas as coisas gostosas da vida, inclusive comida. (Comer para viver e não viver para comer).
quinta-feira, 8 de maio de 2008
Comendo como uma pessoa magra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ola
Passei por curiosidade, e não pude deixar de dar uma força!
Beijo grande
Comer é gostoso e não podemos negar... Quem vive só de alfafa é vaca e nós estamos bem longe disso, né? Bjocas!
Olá! te achei no blog da Sara!
Realmente, o povo ai é muito exagerado!!
Parabéns! Você está conseguindo lidar com tanto exagero!!
Ótimo sabado!!
Força!!
Oi Gabi, você não deixou o seu blog ou e-mail aqui para que eu pudesse te visitar ou te responder então a resposta vai aqui mesmo.
Eu visito o blog da Sarah diariamente e desde o comecinho mas raramente comento, ultimamente está bem chato com a presença da tal Lisa que como todos já falaram é chata pra caramba.
Postar um comentário