sábado, 14 de junho de 2008

Convite

Fui convidada a responder um questionário sobre cuidados com a beleza. Quem me convidou foi a Ana Xereta. Obrigada por me convidar Aninha.

REGRAS:

a) Responder ao questionário, fornecendo dicas práticas que você utiliza e citando, se quiser, nomes dos produtos.

b) Passar a brincadeira para mais 3 blogueiras, deixando um comentário no blog delas para avisá-las.

1. Como você cuida dos seus cabelos?

Da melhor forma possível, vivo variando de shampoo e condicionador, lavo o cabelo todos os dias, não Quero saber se estraga, me importa apenas que esteja LIMPO, para não estragar eu uso bons produtos. Vario entre Pantene Relaxed and Natural, K-pak da Joico, e Hydrateraphy da Matrix. Fora isso faço várias hidratações quando acho que tá precisando e uso produtos da mesma marca que citei e mais um creme para massagem da Sebastián. Gosto muito do reestruturador da Joico.

Corto quando acho que ta muto grande. Não gosto de cabelo muito longo.

2. Como você cuida da sua pele do rosto?

Todos os dias na hora do banho aproveito o calor do chuveiro e uso algum saboneite para pele e umas 2 ou 3 vezes por semana uso um exfoliante leve. Depois do banho borrico uma água em spray da aquafina e passo 2 cremes ao redor dos olhos, um para rugas e outro para bolsas e depois passo um hidratante pro rosto com filtro solar. Quando volto do trabalho lavo o rosto novamente para retirar a maquiagem e aplico os cremes dos olhos e do rosto novamente mas admito que as vezes chego em casa tão cansada que só faço tirar a maquiagem mesmo.

3. Você costuma utilizar maquiagem?

Todo santo dia, AMO maquiagem e tenho pelo menos 3 gavetas cheias, para produtos do rosto, olhos e lábios.

4. Quais os cuidados que tem com o resto do corpo?

As vezes uso uma gel/oleo da Vaseline que temu m cheirinho maravilloso e deixa a pele incrivelmente macia, uso durante o banho e depois de passar dou uma enxaguada bem de leve só para não ficar muito oleoso e as vezes depois disso passo um creme hidratante, tudo depende do meu humor e pressa. Gosto tb de passar um creme próprio para os pés que têm caléndula e camomila e dá uma refrescada maravilhosa e tenho um par de meias de silicone super gostosas próprias para hidratar os pés, afinal sandalia com pés resecado não dá né? Fica horrivel.

5. Você se sente bonita quando...

Sei lá, as vezes me acho horrivel e as vezes me acho bonita, certamente quando emagreço e as roupas vestem melhor me sinto a última coca cola no deserto heheheh.


Passo a brincadeira para:

Quem quiser responder pois não sei quem gosta ou detesta questionários.

2 comentários:

Anônimo disse...

Samara... vc está de parabéns com os seus cuidados! Eu até fiquei com vergonha de responder a brincedeira..rs
Preciso cuidar melhor de mim!

Vc sumiu lá do meu cantinho... qdo ter um tempinho apareça por lá!

bjs

Beth disse...

Oi Samara, bem legal saber como você se cuida. Sobre a jacada do outro dia, é como você disse, não dá é para uma jaca virar uma plantação, então desejo que você já tenha voltado ao esqueminha mais controladinho, passadas as comemorações, tá?
E este pesinho a mais que você viu na balança há de ir embora, levando outros tantos tá? Fique firme, capriche, você merece!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net