segunda-feira, 2 de junho de 2008

Mudando de Atitudes

Já fui dormir ontem a noite meio chateada com algumas coisas e com a idéia fixa de independente do quão chateada ou do que acontecesse durante o meu "final de semana" eu iria me comportar diferente do normal e que não colocaria tudo a perder em apenas 2 dias. Fora isso, o fato de me sentir muito dependente do meu marido está me deixando mal, o caso é que eu nunca gostei de sair sozinha nem quando morava no Basil, uma vez ou outra ia ao shopping mas logo ficava entediada e só fazia o que tinha que fazer e voltava pra casa, mesma coisa aqui. Mas eu estava querendo cortar o cabelo ja a 2 semanas e ou o meu cabelereiro estava de folga ou acabava não dando certo, então hoje decidi não esperar por ninguém e fazer o meu dia acontecer do jeito que eu quisesse, Me arrumei e fui ao shopping sozinha mesmo.

Resumindo o papo, fui ao shopping, cortei meu cabelo e em vez de comer coisas engordativas comprei um monte de coisinhas legais para me sentir ainda mais bela, o tal ciclo do bem de se arrumar e dar vontade de emagrecer mais ainda e depois de emagrecer me dar mais vontade de de me arrumar e de me sentir mais bela e assim o ciclo continua.

Quando cheguei em casa tomei um belo banho, passei creminho no cabelo e deixei um tempinho, óleo para a pele ficar macia, creminho para o rosto e a área dos olhos e fui preparar uma comidinha gostosa, mais uma mudança de atitudes, já que eu gosto tanto de comer uma coisinha diferente resolvi comer coisas saudáveis e que eu não como com frequência e deu certo, meu meu jantar, além do pãozinho na chapa foi filézinho de frango, aspargos frescos, cogumelos portobela e coração de alcachofra e iogurte natural com morangos, delícia o sabor e a sensação de ter conseguido me controlar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa: o prato está liiiiiiindo, parece tudo muito saboroso e os creminhos, maravilhosos :-)

www.tatiemagrecendo.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Samara,

Também estou na luta pela perda de peso, e estou muito empolgada com a quantidade de garotas que estão unidas pelo mesmo ideal. Espero que possamos nos ajudarmos...
Ah! Te achei no Blog da "Incentivadora" Larissa.
Bjão

disse...

Beleza de ritual! Aos poucos vai se redescobrindo de uma maneira como nunca imaginou, pode crer! Bjs e continue firme. Zá.

Anônimo disse...

UAU!!!!
QUE JANTAR LINDO!!E TENHO CERTEZA QUE ESTAVA SABOROSO!!!
Aspargo é tão caro aqui no brasil!Tinho votnade de faze-los assim tbm!
Vamos combinar ,essa vida saudavel é muito bom né!?!?
A gente fica cada dia mais linda!
Parabens e continue assim
Ah, nao consegui entrar no video!
que chato, to super cuiriosa pra saber o que era!

bjos

selma
http://abatalha.zip.net

Anônimo disse...

Sabe uma coisa que eu odeio fazer?Comer sozinha! Principalmente em restaurante, não sei porque... rs... Olha, devo confessar que eu quero jantar na sua casa um dia... Me delicio com suas fotos... rs... Bjocas!