quarta-feira, 25 de junho de 2008

Balanço da Semana


- 800 gr e isso significa que voltei para a casa dos 75 kgs que eu já estou cansada de ver na balança, parece até um burro empacado. Semana passada me comportei direitinho como já falei aqui e deu tempo até de dar uma visitada a alguns blogs amigos mas infelizmente não todos. Esta semana vou me comprometer mais ainda com a minha alimentação e com a visita a vocês, tenho que dar um jeito de me organizar e conseguir fazer tudo o que eu quero durante o dia. Quero todos os dias postar ou visitar blogs, estudar Francês e me exercitar e no meio de tudo isso é claro que tem que sobrar um tempinho para diversão.

Foto do meu almoço de ontem. Salada de alface e espinafre, tomate cereja, morango e frango grelhado. O meu almoço é sempre assim, salada+tomate+fruta+frango ou peixe.


Update


Recebi um selinho da querida amiga Zá que sempre me visita e me dá aquela força. Obrigada Zá, este é o primeiro selinho que o Blog ganha e eu ADOREI !




9 comentários:

Rachel disse...

Nossa, morango na salada? Nunca tinha visto...muito saudável, não? Parabéns pelo peso eliminado! Tb não estou nada satisfeita com o meu,mas melhor que nada, né? bjo grande!

disse...

Uiaaaaa! Esse post tá cheio de morango hoje, hehehe. Linda combinação. Vou experimentar colocar morangos às saladas tb, já que estão na época por aqui. E desculpe a falha de EUA para FR, hehehe. Não sei pq achei que vc estava na França. Mas, tudo bem. O importante é que vc está aqui! Bjs. Zá.

Anônimo disse...

Hum, essa salada estava com uma cara boa, devia estar gostosa, eu dei uma parada em salada essa semana, estava enjoada, acho q preciso mudar ingredientes.

O Wii fit deve ser bem legal,só não sei se depois q deixasse de ser novidade serviria pra mim,rs. Eu vi que saiu um "nutricionista" pro DS,parece bem legal tb.

Beijocas querida,adorei sua visita.

Selma Rosa disse...

Oi samara!!!
é muito ruim quando a gente não vê a balança de mexer né!A´té esquecemos de como isso é 1000vezes melhor do que engordar!
Mas o que queremos é emagrecer e dai percebemos que nunca devemos deixar nosso corpo se acostumar com as atividades e a alimentação pq sempre vai empacar!
Eu to assim, vo ve se consigo ir no nutricionista já no começo do mês que vem, pra ver se me dá uma luz!
BABEI NOVAMENTE DIANTE DA FOTO DE SEU ALMOÇO...QUE DELICIAAAAA

bjão e bom final de semana!!!


selma
http://abatalha.zip.net

Anônimo disse...

-800g é ótimo!!!! Vc vai ver que consegue dar um olé, no kilo a mais rapidinho!!!! Bjocas...

A. Valentinna disse...

oi achei massa o seu prato, queria eu comer só uma saladinha rsrsrsrsrs tbm to tentando mais ainda não consegui cortar o velho arroz com feijão... achei seu blog super alto astral bjkas

Janaina Rodrigues disse...

Oláaaaa !!!!!!!
não me conhece né?? Primeira vez que passo por aki, e pode ter ctz q voltareeei seeempre !!!!

Força pra ti :*

( vou te linkar ok? :* )

Beth disse...

Eu também adoro frutas na salada e os morangos são uma opção maravilhosa, também uso muito.
Olha, o seu prato está lindo. Mas veja se não está faltando nada. Está consumindo cereais na medida adequada por dia? Porque isto também influencia nos resultados, amiga.
Parabéns pelos 800g a menos. Comprometa-se sim, capriche e continuará emagrecendo, tenha paciência, ~tudo vai acontecer no tempinho certo.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Andréia disse...

Que prato lindo!
Nunca misturei frutas assim na salada, vou tentar fazer.

Beijo!
:*