quinta-feira, 24 de abril de 2008

Almoço e Jantar

Seguem umas fotinhas do meu almoço e jantar de hoje, não vou postar essas fotos com frequência para não entediar vocês pois eu geralmente como a mesma coisa quase todos os dias, dou uma variada apenas nos "finais de semana".

ALMOÇO

(Salada de vários tipos de alface, espinafre, morangos, tomate cereja e 2 pedaços de peixe que parecem fritos mas na verdade eu asso na frigideira sem nenhuma gordura - 60 cal. por pedaço.)

JANTAR

(Pão integral - 35 cal cada fatia, queijo - 30 cal, presunto de perú light - 20 cal cada fatia, iogurte natural sem adoçante ou açúcar - 120 cal e esse negócio amarelo em cima do queijo é dijonaise, uma mostarda mais cremosa que vendem aqui e contém apenas 5 cal por c.c.)


P.S.: Como eu trabalho até 1:00 a.m. a tentativa de eliminar carboidratos após as 18:00 não deu certo não, eu bem que tentei mas fiquei de mal humor e decidi continuar com o que estava dando certo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prá mim essa história de "ficar sem carboidrato depois das 18" é história de artista global. É muito bonitniho mas não funciona na prática não... Pelo menos prá mim não funciona... Bjocas mil!!!