quinta-feira, 24 de abril de 2008

Cuidando de Mim

Sim, esses dias de folga que eu comentei no post passado não foram somente de prejuízo, eu aproveitei muito bem o tempo para cuidar de mim. Tonalizei os cabelos (tenho cabelos brancos desde os 20), fiz massagem e hidratação com K-pak da Joico, Limpei muitíssimo bem a pele, esfoliei, passei uma máscara e depois tonalizante e hidratante (todos da Proactive), a pele ficou uma seda, depilei os pelos da perna com aquele aparelhinho que mostrei nos primeiros posts (NoNo hair remover), fiz as unhas, comecei o tratamento de clareamento dos dentes e relaxei bastante ouvindo música e aproveitando a natureza lá fora já que finalmente a primavera chegou e com ela as flores e uma temperatura amena muito bem vinda. Também dediquei um tempo a estudar um material de ginástica que comprei a pouco mais de um ano atrás e só utilizei a dieta, acontece que a parte dos exercícios físicos é FANTÁSTICA e o instrutor é o Michael Thurmond, quem assistia Extreme Makeover sabe de quem estou falando, ele é o gurú de Fitness do show e eu sempre achei suas técnicas e explicações magníficas e eu tenho o material todo e depois vou escrever mais sobe esse assunto aqui pois muita gente, inclusive eu, trabalha de uma forma errada quando o assunto é exercício físico e ainda pensamos que somente academia e muito peso vai transformar o nosso corpo, quando na verdade precisamos trabalhar com inteligência e técnica e não com muito esforço e suor.

Nenhum comentário: