quarta-feira, 2 de abril de 2008

Quero, Posso e Conseguirei


Algumas semanas que a balança não acusa nenhum peso eliminado, mesmo eu fazendo tudo direitinho e inclusive exercitado a semana toda, mesmo assim o peso continua inalterado, parece até qu atingi o tal platô mesmo estando no "comecinho" da RA, mesmo assim não vou desistir e nem muito menos amolecer, pelo contrário, vou me policiar mais e me exercitar mais até descobrir o que tenho feito de errado para o peso estar parado assim. Pensando nisso, estava a fazer minhas compras no Walmart e vi este trampolim



que é tão falado no Blog da Larissa (http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/) e tendo pesquisado antes sobre o gasto calórico (por volta de 500 calorias/hora) resolvi comprar e adicionar o seu uso ao da esteira, pra dar uma variada. E falando em equipamentos de ginástica, aproveitei que o preço estava ótimo e comprei também uma bola de ginástica, dessas pra Ioga, Pilates e etc. Comprei com a intenção de alongar as minhas costas pois todos os dias depois do trabalho, 9 horas em frente ao computador, geralmente fico com as costas doloridas, mas a bola veio em um kit com um par de alteres junto e quem sabe eu não a use também para levantar peso, abdominais, etc, fica por conta da imaginação.








Nenhum comentário: