quarta-feira, 16 de abril de 2008

Novidades e Muita Felicidade

Minha semana começa as Quarta-Feiras porque meus dias de folga do trabalho são Segunda e Terça, então resolvi que me pesaria todas as Quartas para me forçar a ter um "final de semana" regradinho. O caso é que eu estava me pesando todos os dias e isso estava causando uma ansiedade extrema pois todos os dias era um peso diferente, inclusive para mais. Por causa do meu peso estacionado que eu já vinha reclamando a um tempo, resolvi me pesar semana passada e fazer um teste de uma semana inteirinha sem deslizes na alimentação e como algumas coisinhas tinham acontecido e não deu pra andar na esteira nos 3 primeiros dias da semana, aproveitei pra fazer o experimento sem exercícios e depois farei com exercícios, o resultado foi de muita felicidade pois quando acordei hoje de manhã e me pesei, o resultado foi de -1.400 Kgs, quase nem acreditei de tanta felicidade e finalmente vou poder atualizar minha requinha. Então desejo que a semana de vocês seja cheia de resultados positivos como foi a minha.

Nenhum comentário: