quinta-feira, 3 de abril de 2008

Falando de Metas

A minha primeira meta seria a de atingir 73 kgs mas agora eu decidi que quero chegar aos 70 kgs até o dia 02/Julho deste ano. Era pra ter feito este post dia 01 mas não deu tempo. O porquê desta data? Primeiro pq quero dar uma acelerada neste emagrecimento que está lento demais, segundo porque nesse dia haverá o show do Rush que eu pretendo ir e que me faria muito feliz se já estivesse mais magrinha, é como se fosse um presente pra mim. Será que eu consigo? Não sei, mas garanto que dedicarei 100% e se não conseguir eliminar os quase 9 kilos, com certeza estarei bem mais próximo. Já emagreci várias vezes mas nunca me senti tão forte e decidida como agora.

2 comentários:

Ana Xereta disse...

9 kilos até 2 de julho! Você tira de letra, tenho certeza!!!! Esarei sempre aqui prá te incentivar! Bjocas e força!!!!

Lu Francesa disse...

Oi Samara querida, ontem achei linhaça e comprei, vou pesquisar como usarei, da forma que vc faz não sei se teria coragem rs, vamos ver.

Esse trampolim parece bacana, mas pra mim q ainda estou com problema no joelho não creio q vá ajudar...mas é uma idéia muito legal, vai contando como está sendo, a bola é outra coisa legal, seria ótimo pra mim,mas nao estou podendo acumular "trecos" no momento.

Qto a meta, é totalmente possivel, eu emagreci 10 kg nos 3 primeiros meses de emagrecimento :)

Beijocas