quarta-feira, 9 de abril de 2008

Estou chateada, desde o começo do ano que eu controlo a alimentação e não saio desses 78-80, não aguento mais ver estes números, nunca emagrecer demorou tanto, quando eu morava no Brasil, em 3 meses já teria eliminado uns 10 kgs. O resultado dessa chateação é que nos meus dias de folga me bateu uma tristeza, desânimo e juntando com um outro probleminha pessoal, quando fui perceber já estava dentro do Olive Garden (um restaurante italiano com umas comidinhas maravilhosas), já com o menu nas mãos me dei conta da besteira e maneirei no pedido, então pedi um prato de cappeline puro só com molho de tomate e manjericão e comi 1/3 e levei o resto pra casa, uma taça de vinho e de sobremesa pedi um Tiramisu que estava DIVINO e o marido atacou a metade, então o estrago não foi tão grande, mas fiquei assustada de como uma tristezinha de repente pode virar uma jacada.
Abriram uma Sephora aqui na área onde moro, meu pai do céu estou PERDIDA e pra comprovar isso já fui deixando umas verdinhas na loja e comprei umas maquiagens legais.
Mas voltando ao assunto do peso, o que diabos tenho feito de errado para o ponteiro da balança não sair do lugar? Sinceramente, não vou desistir NUNCA, mas essa lentidão dá um desânimo muito grande e eu não sei mais o que fazer pq estou me alimentando direitinho e fazendo atividades físicas também, e não sou nenhuma leiga no assunto, já vivo nessa de dieta a 10 anos e sei bem o que preciso fazer.
Até em sonho tenho me exercitado, tive um sonho muito engraçado a noite passada, sonhei que estava correndo no calçadão da praia e via uma mulher alongando, apesar de só a ver de costas, achei que conhecia aquela pessoa, ao passar correndo por ela me virei e vi seu rosto, era a Beth (a conquista) e eu voltei correndo pra falar com ela... "Beth, você não me conhece mas eu leio seu blog todos os dias" hehehe, que coisa mais engraçada, o sonho foi só isso mesmo mas valeu a pena porque eu tive o enorme prazer de conhecer a Beth, nem que seja só em sonho mesmo.

Um comentário:

katia_bahia disse...

Oi Samara! Eu também estou patinando na dieta há tempos, mas agora dei uma acelerada, reduzindo os carboidratos à noite. Está dando certo! Tente fazer isso. Eu não acreditava, mas agora estou vendo que adianta.
Beijos e boa sorte!