domingo, 27 de abril de 2008

Rápido Update

Depois da decepção e da jacada do começo da semana resolvi levantar a cabeça e seguir com a minha RA nos "trinques", como manda o figurino e assim tem sido desde Quarta-Feira, tenho me alimentado direitinho e feito 1 hora de esteira por dia, pensei em fazer todos os dias da semana mas resolvi que melhor me dar um descanso nos meus dias de folga, senão é capaz de eu ficar cansada demais e acabar desistindo. Seguem umas fotinhas das épocas em que estive mais magra e da época em que estive mais gorda. Meu sonho é voltar a ter o corpo que tinha na minha adolescência.




Eu, Enooooooooorme de gorda, 98 kgs e com um sorriso forçado, só para tirar a foto mesmo pois na verdade estava muito triste e tinha acabado de terminar um noivado. Que Deus permita que eu JAMAIS volte a ser assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou falar o mesmo que disse prá Annie: joga fora essa foto pois essa nunca mais será você... Bjocas mil!!!