quarta-feira, 30 de abril de 2008

Resultado da Semana

Meu peso de hoje, Quarta-Feira, -600 gr em relação a semana passada. Não estou reclamando não, mas é engraçado como na semana passada engordei 1 kg só porque comi umas besteirinhas, juro que nem foi tanto assim e foram só 2 dias, mas essa semana eu fui uma santa, me comportei 100% em relação a alimentação e exercícios e "só" emagreci 600 gr. Bom, bola pra frente, é de grão em grão que a galinha enche o papo.




* Comprei um pó bronzante e um gloss da Lancome maravilhosos e estou pensando se devo guardar e me dar de presente para quando eu atingir os 70 kgs. Não sei se isso vai ser motivo de incentivo ou de ansiedade, vou pensar no assunto. O que vocês acham? Preciso de opiniões. (Depois coloco aqui a foto dos dois produtos, agora estou mais do que atrasada pra ir trabalhar)
Posted by Picasa

5 comentários:

Beth disse...

Queridona, não se abale não, pois mesmo tendo feito agora uma semaninha bacana, nem sempre o resultado aparece de cara, na primeira pesagem. Primeiro, porque nem sempre a pesagem anterior já mostrou o estrago de algum descontrole de antes. E depois, porque a gente precisa ter paciência mesmo, nem sempre o que fazemos de certinho é logo 'contabilizado'. É chato, claro, mas tenha paciência, pois mantendo-se nos eixos, na próxima pesagem já vai ver o benefício, somando estes dias agora e vai comemorar muito tá?
Sobre o presentinho que quer se dar, pense direitinho. Se é algo que vai lhe MOTIVAR ADICIONALMENTE, legal. Mas se acha que pode ficar ansiosa, deixe isto apenas escrito num papel, um lembre de algo que quer se dar mais para a frente.
Eu sou de opinião que a gente deve se presentear HOJE, se for possível, mesmo não tendo chegado ainda no peso que definiu, porque o merecimento já existe, por estar se cuidando com carinho!
Beijos mil
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Tô falando sobre isso no meu post. Leva um mês prá perder 1Kg comendo certinho todo dia, mas é só você escorregar um mísero dia que engorda 2... Haja paciência... O que é aquele negocinho com a carinha do Pringles no cardápio lá embaixo?? Só li 100 calorias... Pringles ultralight? Isso é possível??? EU QUERO!!! Bjocas!

Anônimo disse...

Olá, Samara!
Adorei seu comentário! Q bom ter visita de conterraneas! Isso é ótimo!

Dei uma olhada rápida no seu blog e vi que vc esta bem px de alcançar sua meta, né? Q coisa boa!

Eu cheguei até 75 e depois recupereo tudo dinovo por desleixo e outras coisas a mais... então, fica aqui a minha dica para que vc não cometa o mesmo erro q o meio e não pare pelo caminho! Força garota!

ah! o Burguer King chegou aqui no ano passado! estamos 100 anos atrás dos EUA como vc já sabe, né?

QUE DEUS TE ABENÇOE QUERIDA!

vou te add no meu blog tb!

um bjo!

Anônimo disse...

Força miguxa vamos firmes para alcançar nossa meta!

O mundo é Light , então vamos participar da nova campanha
do momento : EU SOU LIGHT!.E não deixe de pegar seu selinho;
Afinal você é uma Amiga/parceira light!
ok? Beijinhos carinhosos, Cris Cute

Anônimo disse...

Ola miguxa,O mundo é Light , então vamos participar da nova campanha
do momento : EU SOU LIGHT!.E não deixe de pegar seu selinho;
Afinal você é uma Amiga/parceira light!
ok? Beijinhos carinhosos, Cris Cute